segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nesses últimos dias, aconteceram muitas novidades comigo! Vejam só:




Estou arrumadinha para o Natal com o vestidinho que mamãe me deu e o lacinho da dinda.




Essa roupinha do Vasco, também foi minha dinda que deu. Eu adorei, pois sou vascaína desde que eu nasci. Mas essa carinha aí, é porque eu não estava com vontade de colocar roupa...




  


E olha só como eu fui pega dormindo: com a barriguinha para o alto. Minha mãe leu, que um cachorro só dorme assim, no ambiente em que ele se sinta seguro. Isso quer dizer que já estou bem acostumada com minha casa nova!






  


Nessa foto aqui, dá pra ver como fiquei ainda mais LINDA depois de tomar meu primeiro banho. Uma fofura! Meus cabelos ficaram bem branquinhos e eu fiquei toda macia e cheirosa. Todo mundo quer me apertar!

  

Olha que gracinha! Na cama da mamãe, com o rabinho pro alto...

Com essa pose, estou esperando convite para sair na capa da Playdog!





 Que linda que eu sou! Mamãe sempre diz isso!



Pra finalizar, olha eu aí na minha poltrona! Fazendo bagunça, é claro, tentando me jogar!


****************************************************************************************

3 comentários:

  1. Uma fofa!!! Acho que já disse isso,mas sempre é bom repetir.Ela é fofa, linda e gostosinha! A mamãe tem toda razão de estar orgulhosa.
    Beijos pra você, Belinha lindinha!

    ResponderExcluir
  2. Laís, agradecemos sua visita e seu comentário! Seja sempre bem-vinda! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que coisinha mais piquitita linda... e fofa!

    ;)

    Bjs.

    ResponderExcluir