sábado, 3 de dezembro de 2011

Ganhei uma caminha!

Hoje ganhei uma caminha e outras coisas novas para quando eu chegar ao meu novo endereço. Agora falta bem pouco, pois minha mãe já está querendo que a gente pare de mamar. Vejam só:


Uma caminha e uma almofada pra poder tirar longas sonecas!

Agora já tenho até coleira estilo peitoral para passear. É vermelha, pra combinar com os lacinhos. Também ganhei um alter com cheirinho de tutti- fruti e um ratinho que fazem fiu-fiu. Ah! E também já tem um frasquinho de Frontline cheinho me esperando pra que eu fique sempre limpinha e livre de visitas indesejáveis aos meus cabelos. O marrobone da Pedigree será uma recompensa pra quando eu fizer o xixi no lugar certinho.

Um comentário:

  1. Estou impressionada...essa mamãe pensa em tudo mesmo! rsrs
    Os mimos estão uma gracinha e a Belinha vai ser muito feliz!

    ResponderExcluir