domingo, 11 de dezembro de 2011

Já estou em minha casa nova

Bem... Finalmente cheguei em casa, depois de quase 2 longos meses de espera. Já estou aqui desde o dia 9, mas minha mãe estava tão ocupada cuidando de mim, que só hoje conseguiu postar aqui. Essa foi a primeira foto que tirei na casa nova:



Fui para casa com minha mãe e minha dindinha Bárbara que fez questão de ir me buscar e conhecer minha família canina, dentro da minha bolsinha de viagem. Só chorei um pouquinho na primeira noite, às 5h da manhã, mas minha mãe fez um carinho e voltamos a dormir de novo. Aí, às 6h35minutos da manhã eu a acordei de novo, mas dessa vez eu queria brincar! Fique pulando e quicando, parecia uma bolinha de algodão, chamando minha mãe pra brincar... às 6h35minutos... de um sábado! E no dia seguinte fui conhecer a Dra. Andrea, minha veterinária também dentro dela, pois ainda não posso fazer passeios pela rua porque não tomei as vacinas ainda:



Chegando lá, ela me disse que eu não poderia ser vacinada, pois como só tenho 45 dias e ainda não tinha sido vermifugada, a vacina não faria efeito. Então ela passou o Top Dog 2,5 para eu tomar e só voltar lá depois de completar 60 dias de vida. Mas ela me pesou (Estou com exato 1kg!), cortou minhas unhas porque eu já estava arranhando todo mundo, ensinou como minhas orelhas devem ser limpas e... Me liberou para o banho! Já tenho até shampoo, mas o tempo ainda não está bom... Preciso ficar no sol para me secar.
 



A doutora Andréa disse que minha mãe está me transformando em uma perua! Mas eu bem que estou gostando dessa vida...

Ontem, eu comecei a deitar no tapete da sala... Ele é preto, e eu, sou branca. Daqui a pouco ele estará todo preto e branco...Achei ele bem gostoso e tentei arrancar uns pedaços, mas AINDA não consegui. Vejam como eu gostei:











Tá... Eu sei que eu pareço grande nas fotos, mas na verdade eu sou bem pequenininha ainda. Outra coisa que já deu pra perceber, é que eu gosto de dormir... E muito! E de um jeito bem diferente: a caminha pra mim, é um traveseiro. Eu gosto mesmo é de dormir no chão, fazendo a cama de travesseiro. Parece até uma música que diz assim: "De vez em quando, ela dorme no chão, achando a cama muito mole..."





Hoje eu ganhei um brinquedo legal, feito especialmente para mim: um coelhão orelhudo! Feito com meias!!! Fiquei muito feliz! Como é bom brincar com meia... Assim, pode ser que eu deixe as coisas da casa inteiras e me distraia só com o coelhão.




Como eu sou uma cachorrinha muito inteligente e educada, já estou aprendendo a fazer minhas necessidades no banheirinho! É uma bandeja  coberta com jornal. Já estou fazendo direitinho desde o primeiro dia!


E, para finalizar, na hora em que minha mãe estava postando aqui no blog, ela sentiu minha falta, pois eu estava quieta demais. Vejam o que eu estava fazendo:


Isso mesmo... Mais uma vez, dormindo... Mas dessa vez, em cima da pantufa de Joaninha da minha mãe...

Até a próxima!


***********************************************************************************


4 comentários:

  1. Que lindo!!! tudo lindo, e a Belinha está ficando mesmo bem educadinha... rsrsr.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. A minha afilhada é a coisa mais fofa do mundo. Seu priminho Blu já está até com saudades. LINDA!

    ResponderExcluir
  3. Nossa como ela está linda! Parabéns a mamãe...eu brinco com vc, mais sei o que é gostar de um bichinho e se dedicar a ele.Que Deus abençõe vc e a Belinha e que ela lhe traga muitas alegrias. Feliz dela que caiu num lar onde será cuidada e amada.Amei o lacinho, se eu tivesse uma cachorrinha, com certeza ia ser uma perua...brilhosa!E o coelhão é fofíssimo!
    Ah! Também me amarrei na sua pantufa de Joaninha...muito charmosa! Bjs nas duas.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Belinha! Aproveite a caminha gostosa, o coelhão feito de meias, as pantufas fofas da mamãe...mas não desista do tapete preto...
    Pode roer só um pouquinho que mamãe não briga, vai por mim! rsrsrsrs

    Mas...você está mesmo uma gracinha! Saúde e muita felicidade para você, porque amor...ah...disso a mamãe cuida!

    ResponderExcluir